Como Comprar?

Menu de navegação – Vá direto ao assunto!

Seja muito bem vindo (a)!

Esta com dúvida de como comprar? Sem problemas! Preparei um passo a passo bem simples para que você possa realizar suas compras com segurança.


Você deve ter notado que na página da loja temos produtos anunciados de empresas parceiras. Sim!

Nós sentimos a necessidade de ampliar os produtos que oferecíamos as nossas clientes, pois, algumas mamães nos perguntam se vendíamos também os móveis (fogãozinho, mesa, geladeirinha, armário, etc.,) para que elas pudessem mobiliar as casinhas das suas princesas e assim criar em casa um espaço mais criativo para as brincadeiras.

O Magazine Casinhas da Regi surgiu exatamente da ideia de facilitar a vida dessas mamães, possibilitando que elas adquirissem os brinquedos para mobiliar as casinhas, e assim pudessem proporcionar brincadeiras criativas aos seus filhos. Leia neste post mais informações sobre essa nossa novidade.

Hoje somos afiliados de várias empresas e divulgamos seus produtos físicos ou digitais aqui em nosso site e em nossas redes sociais. Você também pode conferir alguns desses produtos recomendados, nesta página.

Se você se interessou por comprar alguns dos produtos que anunciamos, fique totalmente tranquila! Nós escolhemos a dedo as empresas com as quais trabalhamos e só recomendamos produtos de empresas nas quais confiamos. Você está totalmente segura para comprar no site dos parceiros anunciados.

Para comprar, basta clicar no produto anunciado e você será direcionado para o site da empresa parceira e poderá realizar a sua compra normalmente, seguindo as orientações da loja.


Atualmente não estamos trabalhando por encomenda, somente pronta entrega. Para conferir as peças que temos prontas no estoque, você pode acessar a página da loja, clicando aqui.

Para comprar, clique no produto que você deseja e abaixo do valor clique em ‘Comprar ou em Atendimento via WhatsApp‘.

Clicando em “Comprar” você será direcionado para a nossa loja no Elo7, que é um site de lojas virtuais de artesãos do Brasil inteiro. Na página do produto selecionado clique em “comprar este produto“. Então, será aberto um carrinho com o seu pedido e uma solicitação de cálculo de frete para o seu CEP.

Logo que recebermos a notificação do Elo7 sobre o seu pedido, faremos o cálculo do frete e informaremos a você para que dê prosseguimento ao seu pedido, avançando para a etapa de pagamento.

>> Nós temos produtos para encomenda e produtos em pronta entrega, e essa informação está especificada no título do produto.

Na hipótese de aceitarmos uma encomenda, é na etapa de cálculo do frete que também falamos sobre as cores e estampas que você deseja no seu produto. Só depois que todas as questões estiverem acertadas, é que você passará para a etapa de pagamento.

Por política do Elo7, dentro do site do Elo7 nós não conseguimos negociar descontos para pagamento à vista. Dessa forma, se você se interessou pelo pagamento à vista, com desconto, solicite “Atendimento via Whatsapp“, clicando nos links que estão espalhados por este blog.

Você será direcionado a falar comigo no WhatsApp, e eu poderei esclarecer todas as suas dúvidas e informar sobre o procedimento para pagamento à vista e também sobre valores e condições de entrega para o seu CEP.


  • Desconto de quase 20% para pagamento à vista, por Depósito/Transferência bancária, quando o atendimento for via Whatsapp.
  • É possível parcelar seu pedido no cartão de crédito em até 12x sem juros em nossa loja no Elo7.

>> Optando pelo desconto de quase 20% para pagamento à vista, por Depósito ou Transferência bancária, você deve:

  • Solicitar os dados bancários e nos enviar o comprovante da operação pelo email magazinecasinhasdaregi@gmail.com ou pelo WhatsApp.
  • Enviar também, os dados que solicitaremos e endereço completo para emissão da nota fiscal e encaminhamento do pacote para a Transportadora.

    >> Após o registro do pacote na Transportadora você receberá o número de rastreio para acompanhamento da entrega.


Em algumas situações, poderemos sim aceitar encomendas. Se este for o seu interesse, me mande um recadinho pela nossa Página de Contato e irei avaliar a possibilidade de produção, bem como retornarei um orçamento o mais rápido possível. Informe o seu CEP para agilizar o cálculo da entrega.


Caso você opte pelo pagamento à vista, nós solicitaremos um sinal de 50% do valor da encomenda para reservar agenda e iniciar a produção. O restante do valor (os outros 50%) podem ser depositados no final do trabalho, no momento de registrarmos a encomenda na transportadora.

Se o pagamento for por cartão de crédito, ele é feito no início da produção. É possível parcelar até 12x sem juros, na nossa loja do Elo7.

Nosso trabalho é artesanal e personalizado; por isso a definição de cor e estampa do tecido é feita diretamente em conversa com o cliente. A produção é iniciada logo após acertarmos esses detalhes, bem como as questões de pagamento.

Como em todo processo artesanal, por mais carinho e cuidado que temos ao produzir uma peça, pode acontecer que algum produto apresente pequenas diferenças em relação à peça apresentada na foto. Produtos artesanais são exclusivos e uma peça nunca será exatamente idêntica à outra.Leia as instruções na guia Termos e condições e Política de devolução e reembolso para saber detalhes importantes que devem ser observados ao realizar a sua compra ou encomenda.


O nosso prazo de produção padrão são 30 dias úteis. Mas, em algumas épocas do ano pode acontecer de recebermos um volume maior de encomendas e esse prazo precisar ser estendido. Nesses casos será um aviso aqui no site e na página dos produtos, informando sobre essa alteração no prazo de produção.

Sendo assim, ao fazer uma encomenda certifique-se quanto ao prazo de produção, quanto ao prazo de entrega (envio/transporte) e considere os dois para saber quando receberá o produto no seu endereço, e evitarmos imprevistos e desconfortos.

Os pedidos são enviados via Transportadora, PAC ou SEDEX.


Às vezes acontece de a Transportadora ou os Correios atrasarem a entrega de algum produto. Infelizmente, não tenho controle sobre essas situações, e por isso não posso me responsabilizar por esse tipo de imprevisto. Caso aconteça algo do tipo com sua encomenda, saiba que farei o que estiver ao meu alcance para que o problema seja resolvido e você fique satisfeito e feliz com sua compra.

Em caso de não recebimento do pacote por culpa ou ausência do comprador, os produtos são devolvidos ao remetente e serão reenviados ao comprador somente após o pagamento do novo frete. Os Correios sempre realizam 3 tentativas de entrega e somente depois disso a encomenda é devolvida. O cliente é sempre informado do código de rastreio da sua encomenda para que possa acompanhar a entrega através do site dos Correios ou da Transportadora.

☛ Leia também:




Gostou do produto, embalagem, atendimento? Não gostou? Deixe-nos uma avaliação em nossa página no Google, clique aqui! Suas considerações são muito importantes para que possamos melhorar mais o nosso trabalho :)

Ainda tem dúvidas? Mande um recadinho! Eu terei o maior prazer em receber e retornar sua mensagem! Envie email para magazinecasinhasdaregi@gmail.com ou acesse Contato.

Obrigada pela preferência. Abraços, e… boas compras! :)

Atenciosamente,

Regiane Souza.

♥ Horário de atendimento do Ateliê: 14:00 às 22:00. Você pode entrar em contato a qualquer hora clicando aqui. Eu responderei o mais breve possível.